Resultados dos sócios CPCPO época 2022

Publicação: 28-01-2023

Terminada a época de 2022, é altura de fazer o balanço e apresentarmos os resultados dos nossos sócios nas exposições, segundo o Regulamento de Níveis de Criadores de Periquitos Ondulados, implementado pelo CPCPO em 2022.

O ano de 2022 foi um ano atípico para os criadores de Periquitos Ondulados em Portugal, uma vez que foi implementada a obrigatoriedade de registos no ICNF dos criadores ao abrigo do DL 92/2019. O registo foi adiado por muitos criadores, o que os impediu de participarem em exposições, tendo originado as mais baixas participações de sempre nas nossas exposições.

O CPCPO organizou este ano duas exposições, no Barreiro e em Belas. Destes resultados, e conforme consta no regulamento indicado, fazem parte os resultados obtidos nas nossas exposições e noutras exposições previamente comunicadas em que os sócios tivessem participado em representação do CPCPO.

A informação de cada sócio relativamente ao nível de criador está disponível na ficha de sócio da área reservada dos sócios.

Apresentamos a tabela com os resultados da última época com os sócios participantes.

Ligações úteis:

Regulamento de Níveis de Criadores de Periquitos Ondulados do CPCPO;

Decreto Lei 92/2019;

Download dos resultados.

Este site utiliza cookies com objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.