Fornecimento de produtos aos sócios

Publicação: 14-08-2017

Foi celebrada uma parceria do CPCPO com Exotil Maltez para fornecimento de alimentação e outros produtos para aves em casa dos criadores sem custos de transporte e com preços especiais para os sócios.

A distribuição é feita para Portugal continental através de rotas pré definidas com a garantia de ser feita pelo menos uma vez por mês. As rotas serão definidas a partir do dia 23 de cada mês para o mês seguinte.

Os sócios deverão fazer as encomendas através do site do CPCPO no menu de Serviços em Encomendas dos Sócios. Depois de introduzirem as suas credenciais, os sócios devem confirmar a rota de distribuição que lhes pertence. Seguidamente devem escolher a data de distribuição. Nessa altura poderão escolher a família de artigos e aparecerão os artigos constantes nessa família. Ao escolher o artigo devem colocar a quantidade a encomendar, repetindo esta operação para os artigos que desejar. Na coluna da encomenda aparecem todos os artigos selecionados e o valor total da encomenda. No botão com a viatura de entrega poderá alterar o local da entrega e o seu contacto que constará no documento gerado ao carregar no botão do documento. O documento pode ser alterado até ao início do dia anterior ao da entrega.

Este site utiliza cookies com objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.