Parceiros

O CPCPO efetivou uma parceria com Exotil Maltez, no sentido de proporcionar aos seus sócios residentes em Portugal Continental, o fornecimento de produtos comercializados por esta empresa a preços especiais e entregues na residência de cada associado, sem outros custos. Os preços variam consoante o consumo da globalidade dos sócios do CPCPO ou seja que quanto maior for o consumo global dos sócios, mais baixos será o preço a pagar. Para os sócios fora de Portugal Continental existe a possibilidade dos mesmos artigos serem enviados através de transportadora ou transitário, com o acréscimo do custo inerente ao mesmo ao preço da encomenda.

As encomendas são feitas no site do CPCPO. Cada sócio residente em Portugal Continental está alocado a uma rota de distribuição, que contempla o fornecimento no mínimo, de uma vez por mês. O sócio pode consultar as datas de distribuição do mês e efetuar as suas encomendas até 48 horas antes da data prevista para entrega das mesmas.

Este site utiliza cookies com objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.