Resultados dos sócios CPCPO época 2023

Publicação: 13-03-2024

Depois de terminada a época de 2023, é altura de fazer o balanço e de apresentarmos os resultados dos nossos sócios nas exposições, segundo o Regulamento de Níveis de Criadores de Periquitos Ondulados, implementado pelo CPCPO em 2022.

O ano de 2023 foi o primeiro ano após a implementação da obrigatoriedade de registos no ICNF dos criadores ao abrigo do DL 92/2019 e levou a um aumento na participação nas nossas exposições em relação ao ano anterior.

O CPCPO organizou este ano a sua exposição no Barreiro. Destes resultados, e conforme consta no regulamento indicado, fazem parte os resultados obtidos na nossa exposição e noutras exposições previamente comunicadas em que os sócios tivessem participado em representação do CPCPO.

A informação de cada sócio relativamente ao nível de criador está disponível na ficha de sócio da área reservada dos sócios.

Apresentamos as tabelas com os resultados da última época com os sócios participantes para os periquitos de cor e para os de porte.

Ligações úteis:

Download dos resultados de cor.

Download dos resultados de porte.

Este site utiliza cookies com objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.