Biblioteca Digital CPCPO

Publicação: 31-03-2023

O CPCPO tem disponível para os sócios uma biblioteca digital onde podem consultar diversas publicações sobre o Periquito Ondulado. Representam um conjunto de livros e revistas que foram doadas ao clube, na sua maioria pelo nosso sócio nº 1, Fernando Madeira Rodrigues.

Estas publicações estão a ser digitalizadas e colocadas no site para consulta exclusiva online para os sócios do clube, através do seu utilizador e palavra-passe. Não é permitida a cópia dos conteúdos. As publicações encontram-se na língua em que foram impressas, muitas na língua inglesa.

Para além de uma excelente fonte de informação sobre as aves, alimentação, manuseamento, doenças ou genética, mostra a história da evolução da espécie ao longo do tempo.

A biblioteca digital, para além de uma inovação ao nível da ornitologia, é o resultado de um trabalho moroso de alguns sócios, estando em constante atualização relativamente aos conteúdos apresentados.

Este site utiliza cookies com objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.