Budgie Open Show Belas 2022

Publicação: 13-09-2022

O CPCPO vai realizar o Budgie Open Show Belas 2022, totalmente dedicado aos Periquitos Ondulados no dia 25 de setembro de 2022 na sede da AAP – Associação dos Avicultores de Portugal, R Domingos Jardo, 8A – 2605-207 BELAS.

São convidados a participar neste evento todos os criadores de Periquitos Ondulados de Porte e de Cor, que sejam ou não sócios do CPCPO e AAP.

Após dois anos de ausência forçada devido à pandemia COVID-19, estamos novamente a promover mais um evento de qualidade, um dos poucos existentes em Portugal exclusivamente dedicado aos Periquitos Ondulados, desta vez com a colaboração do clube ornitológico mais antigo em Portugal.

Esta exposição é integrada num conjunto de exposições que estamos a fomentar a partir deste ano e onde promovemos os Periquitos Ondulados e os seus criadores.

É uma exposição de um só dia, onde os criadores podem levar as suas aves pela manhã, assistirem ao seu julgamento por um juiz credenciado, conviverem uns com os outros, trocarem ideias sobre estas aves e ao final do dia, regressarem sem necessidade de stressarem as suas aves.

Este site utiliza cookies com objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.