Parceiros

Birds in net

O CPCPO estabeleceu uma parceria para uso da plataforma BirdsInNet permitindo uma interação com o site do clube, adotando a aplicação de gestão do clube e exposições e permitindo a todos os sócios o uso gratuito da aplicação de gestão de plantéis de aves.

O BirdsInNet é uma plataforma online sobre aves, sendo a principal aplicação, a gestão de plantéis de aves. Todos os sócios terão acesso a essa aplicação, fomentando a partilha de informação genética dos plantéis com o objetivo de haver o maior conhecimento possível das aves, dando ferramentas para o aumento da qualidade das aves dos sócios e criadores. Através da aplicação os sócios poderão publicitar as aves de referência no site do CPCPO e publicitar as aves para venda.

A integração do BirdsInNet no site do CPCPO permite aos sócios acederem à sua ficha de sócio, consultar todos os documentos do clube relacionados com o sócio e fazer movimentos na sua conta, como por exemplo o pagamento de quotas online.

Este site utiliza cookies com objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.