FOP – 30 anos de história, 30 anos de desafios.

Publicação: 11-10-2021

O CPCPO – Clube Português de Criadores de Periquitos Ondulados vem publicamente felicitar a Federação Ornitológica Portuguesa Cultural e Desportiva – FOP, que hoje dia 11 de outubro de 2021, completa 30 anos de existência ao serviço da ornitologia nacional.

Completar 30 anos é muito mais do que o somatório de três décadas, é olhar o futuro com outra determinação, é sobrepor a qualidade à quantidade, é manter uma certa rebeldia, mas agora com outras causas, é fixar um pilar da ponte para a maturidade e para a consolidação de um rumo, é a permanente inquietação de querer marcar a diferença e conseguir superar-se a cada dia que passa. Mas é também viver menos no espaço e mais no tempo, é saber parar e olhar para trás preservando as melhores peças de um “puzzle” que, mais tarde ou mais cedo, se tornará no nosso espelho. A FOP está de parabéns, chegou aos 30, podendo hoje afirmar que, acima de tudo, o tempo de todos os que se dedicaram a erguer a “casa da ornitologia nacional” foi bem empregue.

O Presidente da Direção do CPCPO

Este site utiliza cookies com objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.