À sexta falamos de o CPCPO e o Periquito Ondulado

Publicação: 15-03-2021

Caro Sócio,

Hoje é dia de festa. Uma festa diferente, num tempo também ele diferente, no meio de uma pandemia que a todos nos atormenta, mas que unidos iremos ultrapassar!

Hoje o nosso Clube chega ao quarto ano de vida, mas devido a todas as contingências deste novo tempo não podemos festejar como a data exige e sobretudo como os nossos sócios o merecem. No entanto, assim que exista oportunidade, agendaremos uma data para o seu devido reconhecimento. Contudo este novo tempo permite por outro lado, e de uma forma direta, chegar a todos vós e assim lembrar esta data notável do nosso clube, a qual não podia deixar de ser assinalada.

É para mim uma honra e um orgulho celebrar esta data junto da família CPCPO espalhada por todo o país e estrangeiro, através dos meios tecnológicos. Este é também um sinal da modernidade do nosso clube!

Somos sem dúvida, em termos de inovação associativa, um dos maiores clubes temáticos nacionais.

Este é mais do nunca o momento de todos os sócios se unirem ao clube. Para isso criámos as Conferências Quinzenais, as quais achamos essencial para a aproximação dos associados e para a vitalidade do clube.

Em tempo de aniversário iremos brindar os nossos associados com uma sessão especial de “À sexta falamos de…”, no próximo dia 19 de março às 21h30, mas julgamos que será importante oferecer a oportunidade a todos aqueles, que apesar de não serem nossos sócios interagirem connosco via Facebook, colocando perguntas e dúvidas sobre a criação e manuseamento do periquito ondulado, às quais iremos responder em direto.

Assim solicitamos que incentive todos os seus amigos e conhecidos a interagirem connosco, e que publicite o evento nas redes sociais, desde já o bem-haja da Direção do CPCPO.

A todos os que fazem a história do Clube Português de Criadores de Periquitos Ondulados os meus PARABÉNS.

Não podia terminar sem reconhecer todas as entidades envolvidas no combate ao COVID-19 e a todos os profissionais de saúde que lutam diariamente pelo nosso bem comum que é a Saúde. A todos eles o nosso elevado reconhecimento, na certeza que poderão contar sempre com o Clube Português de Criadores de Periquitos Ondulados para o que for necessário neste terrível combate.

José Brázio

Presidente da Direção do CPCPO

Apresentamos o vídeo desta sessão realizada em 19 mar 21.

Este site utiliza cookies com objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.