BOS Portugal 2020 CANCELADO

Publicação: 01-06-2020

O CPCPO, enquanto entidade organizadora do Budgie Open Show Portugal 2020, vem comunicar a todos os seus expositores, parceiros e visitantes, que devido à situação mundial que se vive atualmente com a pandemia do COVID-19 e seguindo as recomendações da DGS – Direção Geral da Saúde e da OMS – Organização Mundial de Saúde, entendeu cancelar a BOS Portugal 2020, que estava prevista realizar-se a 12 e 13 de setembro, no Forum Barreiro.

Esta decisão resulta igualmente do comunicado do Governo, através do Decreto-Lei n.º 10 -A/2020 de 13 de março, conjugado com o Decreto-Lei 20/2020 de 1 de maio, que tendo aprovado um conjunto de medidas excecionais e temporárias relativas à situação epidemiológica da doença COVID -19.

Como tal, após a auscultação de diferentes entidades e parceiros do evento, procedeu-se ao cancelamento do BOS Portugal 2020 nesta data, existindo a certeza de que, no próximo ano, estarão reunidas todas as condições para a sua realização.

Assim, a organização informa que o BOS Portugal 2021 se realizará a 11 e 12 de setembro.

Conscientes do impacto desta decisão, não podemos deixar de agradecer mais uma vez, todo o apoio, compreensão e disponibilidade que nos foi manifestado pelos nossos sócios, amigos e parceiros. Estamos confiantes que, em conjunto, não só ultrapassaremos as dificuldades como seremos capazes de dar continuidade e manter o reconhecimento do BOS Portugal como o maior evento ornitológico temático do Periquito Ondulado em Portugal.

Este site utiliza cookies com objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.