Azambuja Colour Budgie Show 2019

Publicação: 07-11-2019

O CPCPO, na sua missão de divulgação do Periquito Ondulado, vai colaborar com o COAC na realização do Azambuja Colour Budgie Show 2019, exposição inteiramente dedicada aos Periquitos Ondulados de Cor no dia 15 de dezembro de 2019 no Pavilhão Vale do Paraíso, na Azambuja, integrado na 5ª Expo Aza Aves organizada pelo COAC.

São convidados a participar neste evento todos os criadores de periquitos ondulados de cor residentes em Portugal.

O Juiz convidado para este evento é José Paulo Correia, juiz CTJ/FOP.

A organização apela à participação de todos os criadores nesta exposição que visa a divulgação destas aves, troca de experiências e o convívio entre criadores e amantes destas aves num dos poucos eventos de qualidade a elas exclusivamente dedicados em Portugal.

Convidamo-lo a participar com as suas aves numa exposição onde as aves vão expostas apenas num só dia, onde garantimos que estejam expostas em gaiolas standard e onde pretendemos premiar os criadores em todas as vertentes da criação destas aves, procurando evidenciar o melhor que se trabalha com estas aves em todas as variedades. Nas exposições de apenas um dia, os criadores fazem apenas uma viagem à exposição, podem observar os julgamentos, podem aproveitar o convívio entre criadores da mesma espécie e visitar os locais onde se realizam as exposições. Será oferecida uma gaiola standard ao melhor criador e sorteada outra entre os restantes expositores.

São também convidados todos os amantes destas aves e das aves em geral a visitarem a exposição integrada numa exposição de aves generalista.

Este site utiliza cookies com objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.