Workshop Birdsinnet

Publicação: 01-11-2019

O CPCPO vai realizar no próximo dia 8 de dezembro a partir das 10 horas na cidade do Barreiro um workshop sobre a aplicação Birdsinnet.

A aplicação Birdsinnet faz parte das vantagens dos sócios do CPCPO que a podem usar gratuitamente. É uma aplicação totalmente online, estando os dados armazenados num servidor seguro onde são feitas seguranças diariamente protegendo-os de eventuais problemas nos nossos equipamentos pessoais muito mais suscetíveis de terem problemas.

Para além deste objetivo principal, permite fazer o registo de compras e vendas, de emitir documentos de cedência, de partilhar os dados quando cede as suas aves, ou simplesmente a sua partilha em redes sociais. Permite também a elaboração de ficheiros para registos oficiais e o registo de aves na plataforma da FOP para a DGAV.

O workshop é aberto a sócios e não sócios do CPCPO e vai incidir sobre o funcionamento da aplicação e suas funcionalidades.

Aconselha-se que todos os participantes sejam portadores de equipamento que possibilite a utilização da aplicação (Portátil, Tablet ou outro). O local do evento permite o acesso gratuito à internet a todos os participantes.

Este site utiliza cookies com objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.