Open Show Acapras 2018

Publicação: 23-07-2018

O CPCPO – Clube Português de Criadores de Periquitos Ondulados, não poderia deixar passar a oportunidade de publicamente endereçar os sinceros agradecimentos pelo convite e pela receção que a ACAPRAS - Asociación de Criadores de Aves del Principado de Asturias, teve para com o nosso clube, pois aquele que dá mais do que sua obrigação, os que mantêm a porta aberta sem olhar a quem entra, quem na sua humilde casa recebe qualquer um, com dádivas do que tem de melhor, só pode ter um coração do tamanho do mundo.

A ACAPRAS acolheu o CPCPO com todo o afeto, como se fosse um irmão de quem se tem muitas saudades. Fizeram do vosso clube o nosso clube e presentearam-nos com um ambiente fraterno. Jamais poderemos esquecer, todo o ambiente e a refeição deliciosa. Um teto em comum, sorrisos e bons momentos. Levámos cada uma pessoa da ACAPRAS no nosso coração e seremos para sempre eternamente gratos. Obrigado pela hospitalidade e por fazerem com que nos sentíssemos sempre bem e confortáveis. A nossa casa será a vossa também, quando quiserem. Por todo o prazer que sentimos, o nosso muito obrigado!

Este site utiliza cookies com objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.