Budgie Open Show Portugal 2018

Publicação: 09-07-2018

O CPCPO vai realizar o Budgie Open Show Portugal 2018, inteiramente dedicado aos Periquitos Ondulados nos dias 15 e 16 de setembro de 2018 no Fórum Barreiro.

São convidados a participar neste evento todos os criadores de periquitos ondulados de forma e posição e de cor, que sejam ou não sócios do CPCPO, quer residam ou não em Portugal.

Neste evento para os julgamentos das aves contaremos com a presença do conhecido criador Daniel Lütolf que também fará uma palestra.

A organização apela à participação de todos os criadores que visa a divulgação destas aves, troca de experiências e o convívio entre criadores e amantes destas aves num dos poucos eventos a elas exclusivamente dedicados em Portugal.

Participe com as suas aves numa exposição onde as aves não estão sujeitas a demasiados dias fora do seu ambiente, onde garantimos que estejam expostas em gaiolas standard e onde pretendemos premiar os criadores em todas as vertentes da criação destas aves, procurando evidenciar o melhor que se trabalha com estas aves em todas as variedades, dando a devida importância aos Periquitos de Forma e Posição e aos Periquitos de Cor.

São também convidados todos os amantes destas aves e das aves em geral a visitarem a exposição que se pretende ser uma referência nas exposições dedicadas em exclusivo a estas aves.

Regulamento

Classes a concurso

Prémios

Jantar convívio

A inscrição e pagamento do jantar devem ser feitos juntamente com a inscrição das aves

Recolha de aves

Fazemos recolhas de aves desde V.N.Famalicão e Faro. Se estiver interessado neste serviço indique a rota pertendida na sua ficha de inscrição.

Inscrições

Aves por classe

Prémios por expositor

Prémios Especiais

Morada: R. Stara-Zagora 1, 2830-364 Barreiro

GPS: 38°39'44.3"N+9°04'24.6"W

Este site utiliza cookies com objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.